![]() |
Há muito tempo muitos livros foram banidos das escolas por se tratarem de assuntos que não condiziam com a educação da sociedade daquele tempo, não somente banidos como também queimados. Eram vistos como obscenos e que influenciavam os jovens a usar drogas e a cometer o sexo livre. Há muito tempo atrás já existiam pessoas que viviam de uma maneira livre, sem donos, regas ou qualquer tipo de preconceito. Aqueles que hoje os chamamos de hippies...
Essa geração tão criticada pela sociedade cristã teve forte influencia do judeu Herbert Marcuse o criador da tão famosa frase “Faça amor, não faça guerra” ,nos anos 60, ele se opunha do envolvimento dos estados unidos na guerra vietnamita. Muitos jovens morreram nesta guerra e a revolta dos manifestantes que diziam que não tinham nada com isso.
Já no Brasil se queria viver de amor e não de ódio, com a frase de efeito “Paz e amor” ("peace and Love") com uma ascensão nos anos 70.
Os hippies não se preocupavam com o dia do amanhã, viviam em torno do livre pensamento e do desapego aos bens materiais. As questões ambientais, a prática de nudismo e a emancipação sexual eram ideias respeitadas recorrentemente por estas comunidades.
Hoje a visão que muitos têm sobre estas comunidades é de preconceito, pois só havia libertinagem, drogas e vagabundos que só queriam viver transando uns com os outros, mais ou menos como se pensa sobre a ménage à trois, Gang bang, Sadomasoquismo, Swing e tantas outras formas de realizar fantasias sexuais.
O mundo nunca será como queremos e sempre haverá pessoas recriminando o que o outro faz e nunca será capaz de admitir que tenha vontade de fazer igual ou até faz escondido, porem a frente da sociedade é bem diferente.
Vejo que todos têm o direito de escolher o que quer de sua vida, porem sem criticar o outro pelo aquilo que pratica. Há um espelho e um telhado de vidro em cada casa e não julgue aquilo que não conhece leia, pesquise e até porque não pergunte. Muitos casais praticantes de Swing não devem satisfação para ninguém somente para seu companheiro (a) e desde que não haja mentira neste modo de amar, para mim tudo é valido.
Apimentar uma relação não é nada de errado, é prazeroso e faz bem para a pessoa, para o casal e para todos a sua volta. Perceba que hoje em dia há muita traição, abandono, infelicidade e falta de respeito em uma vida a dois. Não seria melhor em vez de tantas mentiras e aparências, existir um sexo livre com AMOR, CUMPLICIDADE e RESPEITO?
Bom deixando uma frase para que quem saiba fique na historia pelo menos deste blog e para que a humanidade seja menos preconceituosa e ame mais:
“FAÇA MUITO SEXO E DEIXE DE FAZER TANTA GUERRA”
Minha manifestação é contra a hipocrisia, a mentira e a traição, porque sexo todo mundo faz e sou fã de pessoas que não julgam quem pratica um sexo livre...
Pare de pensar tanto e realize seus sonhos e desejos...
---------------------------------------------------------------------------
imagens:
Lista de livros censurados:https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_livros_censurados
Você é dez... concordo com tudo que escreveu em número, grau e gênero.
ResponderExcluir