sexta-feira, 10 de julho de 2015

SEXO ORAL FAZÊ-LO OU NÃO FAZÊ-LO... EIS A QUESTÃO!


Então quando e como fazer um sexo oral depende de cada pessoa e não são todas que tem vontade, coragem ou até porque não nojinho. Bom! Não vamos julgar porque cada pessoa tem o direito de decidir se gosta ou não de fazer sexo oral, anal ou qualquer outro tipo de fetiche de seu parceiro, não estamos aqui para agradar ninguém, muito menos julgar o gosto de cada um.
Em minha opinião, penso que tem o momento certo e o mais importante a pessoa certa. Seria interessante que haja uma troca para que os dois estejam satisfeitos, não gosto de sexo oral todo tempo, gosto de ficar uns dias sem fazer, porque assim não se torna uma rotina, então quando digo a meu marido que hoje irá ter sexo oral ele fica super animado.
Descobrimos que nem todas as mulheres sabem fazer um oral e acham que só porque estão com o penis dentro da boca já é um oral, mas não é tão simples como parece, tem que saber dar prazer para seu amado. O oral feminino é só passar a língua no clitóris que já leva a loucura, no masculino é a cabeça do penis e aquela pele que une a glande ao corpo do pênis.
No corpo do penis não há muita sensibilidade, não adianta ficar fazendo o vai e vem de boca aberta que não vai dar prazer algum, lembrando de que para o homem entrar no clima vale uma ajudinha da parceira, passando a mão, dando uns beijinhos e falando alguma coisa que lhe excite, a não ser que seu parceiro tenha menos de 25 anos, pois nesta idade o pinto levanta por qualquer motivo. Estava lendo um artigo que diz que para seu parceiro sentir excitação por você não precisa estar de pau duro, há muitas coisas em jogo depois de certa idade o stress do dia a dia precisa de um incentivo para que o bonitão relaxe liberando o pensamento só para o momento intimo.
Você sabe que não se coloca camisinha em pinto mole não é? Nããããoooo, não pode, pois quando o bonitão subir a camisinha poderá prender sua circulação e acabar machucando o seu parquinho de diversão.
A lubrificação é muito importante, é sim, muita saliva neste pinto ao contrario o prazer vai embora, vale para o oral feminino. A sucção não deve ser como desentupir uma pia, vá com calma.
Faça-o sentir desejado, olhe nos olhos faça joguinho, uma mordinha de leve é sempre bem vinda, mas lá no meio do penis, nunca na cabeça, lembra a área é sensível.
Nunca faça um sexo oral sem vontade e com pressa cada parceiro tem o seu tempo, nada de apressar as coisas, se for assim nem comece.
Também não vai fazendo fio terra em seu parceiro por conta própria, converse com ele ou ela antes.
Quanto ao leitinho que sai depois se você não quiser não precisa engolir não ou se você não quiser que ele saia em sua boca, peça para seu parceiro dar uma tocadinha em seu ombro para que ele não ejacule em você. Eu não curto tomar banho de porra de jeito algum, mas já o deixei matar a vontade de ejacular em meus seios.
Há também quem goste de chupar uma balinha de menta, colocar um saborzinho diferente no penis ou vagina, em lojas especializadas a vários produtos para fazer do seu sexo oral inesquecível, com toda certeza melhorará muito em seu relacionamento, seja marido, esposa, namorada, namorado... Etc.
Enfim, aqui esta um conselhinho de amiga, não quer dizer que seja o correto, mas converse com seu parceiro (a) para que ele (a) confidencie o que lhe dá mais prazer no sexo oral. Assim se tornara um (a) profissional em sexo oral.

E então? Foi bom pra você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário