![]() |
imagem aqui |
No dia que se precede a hora de transar a três. Diana fica pensativa sobre o que é certo ou errado nisso tudo. O desejo de realizar um fetiche chega a ser quase que um estado febril em um momento em que o cérebro chega a um ponto de êxtase, como uma adrenalina em um esporte nas alturas, caindo de paraquedas sem saber onde vai pousar e o que vai sentir no final.
Sua primeira vez em um mundo que nunca até então ousou entrar. Fica a imaginar o que será mais importante no momento, sentir confiança no parceiro era o mais importante o que era quase que impossível de ter plena confiança se há muito tempo vem sendo traída por tantos que fica até difícil de sentir-se realmente amada. Não é pela situação em si se foi ela que deu corda para seu parceiro em um momento de excitação e álcool ao mesmo tempo. Algo dentro dela se desprendeu e nasceu o desejo mais profundo guardado a sete chaves. O desejo por mulheres sempre esteve presente na vida de Diana, porem nunca havia percebido o quanto, afinal é normal amigas se gostarem, se abraçarem e até dormirem juntas, o que seria natural o desejo pelo corpo da outra, contudo infelizmente ela não percebeu este seu anseio. Ficava olhando mulheres transando em vídeos e se sentia atraída e muito excitada, sentindo uma vontade imensa de fazer o que elas faziam. Se entregar a outra mulher deixando que esta a chupasse toda, com vontade de ser beijada e sentir o sabor de um beijo feminino e o toque macio da pele, algo mais suave do que a de um homem, gostaria de olhar nos olhos de uma mulher e sentir o mesmo querer que sentia.
Ficava fantasiando em abraçar, sentir o toque suave da pele, o acelerar dos corações e a excitação em ser acariciada, beijada com ardor, sentindo o deslizar dos dedos até sua buceta e sentir o prazer que a tanto desejava, ser chupada e comprimir sua xana na outra, sentar em sua cara e esfregar sua vagina até chegar ao prazer alucinante, então neste mar de fúria sentir seu parceiro se aproximando e participando daquela urgia, pois não consegue se imaginar sentindo tudo isso se ele não estiver sentindo o mesmo prazer que ela, afinal precisa que sua união fosse selada com o mais importante dos sentimentos depois do amor, a cumplicidade o que fariam serem confidentes sem mais pudores.
O que a perturba é a ansiedade do outro que de uma hora para outra se desprende abertamente a procura de uma parceira que tope a brincadeira. A preocupação se arrasta, mas enfim ela sabe que é um caminho sem volta, que se desistir do que esta prestes a realizar vai mais tarde se sentir frustrada e até por que não boba. O que prende uma pessoa a outra? Ela na verdade a vida toda achava que era o amor, mas também sabe que na hora do desejo pouco importa se ama ou não. Se fosse assim as mulheres só transariam por amor e as garotas e garotos de programa deixariam de existir.
O problema mais alarmante em uma vida a dois é o ciúmes, pretensão de domínio, o meu e pensar em dividir o que lhe é tão amado faz com que todos os medos venham à tona. Mas então o que fazer, porque entrar em uma situação onde tudo de ruim pode acontecer. Mas firmemente ela analisa e decide que irá até o fim sim, pois saberá o que fazer depois desta experiência, saberá o que realmente ela é, já que a muito sentia uma forte atração pelo mesmo sexo. Quem sabe se não casasse cedo e tivesse uma escolha então para onde este desejo a levaria? Porem neste patamar de descoberta e tantas duvida na cabeça esta apostando que tudo ira se solucionar nesta nova e excitante experiência. O que tem que ser será. Ficou mais animada pelo fato de que tinha onde se apoiar, pois seu parceiro era o máximo e a fazia se sentir segura. Estava certa de que daquele dia em diante saberia exatamente o que fazer, pois se não tivesse mais um companheiro ao seu lado teria com certeza um melhor amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário