terça-feira, 25 de novembro de 2014

A LINGUAGEM DO SEXO

Linguagem do sexo
 

P&B – casal monogâmico que sabe bem pouco sobre sexo.

Casal colorido- casal adeptos ao Swingers e libertinos.

Amigo – pessoa solteira ou avulsa que é convidado por um casal para uma festa ou casa de Swingers.

Bater carteira – arregar, dar para trás. Expressão usada quando um casal só avisa que não faz troca, não faz sexo anal somente quando a brincadeira com o outro casal já chegou a um estagio avançado.


Bi feminino – brincadeira entre mulheres. Quando um casal anuncia que procura ou aceita bi feminino, significa que ambos estão abertos a ter uma mulher como terceira pessoa de um ménage.

Brincadeira – beijos, caricias e sexo sem penetração.

Camão – cama grande que equipa a sala coletiva de um clube de Swingers.

Casal fake – dupla mista que não composta de marido e mulher, namorados ou amantes. Normalmente vai ás festas para caçar parceiros separadamente, sem transar entre si. Exemplos: amigos, homem com uma prostituta, mulher com um acompanhante, sem que o conjugue saiba, por não aceitar ou ser preconceituoso.

Casal montado – ver casal fake

Casal tacinha – casal que passa a festa toda bebendo.

Confessionário - salas com camas ou poltronas individuais, separadas do ambiente externo por treliça. Permitem a quem está de fora assistir a relação sexual espiando de fininho.

Cuckold – homem que gosta de ver sua mulher transando com outro homem.

Curioso – pessoa que frequenta casa de Swing para ver como funciona, mas não necessariamente tem coragem ou disposição em participar.

Darkroom ou jogo do quarto escuro (pt): ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. O estímulo desejado é mais auditivo que visual, e permite grande privacidade.

Exibicionista- pessoa que faz sexo em publico, para ser observado pelos voyeurs.

Festinha – encontro para sexo com dois ou mais casais, em motel, hotel ou casa de alguém.

Full swap - troca completa. É sexo com outro casal em que ambos os casais trocam parceiros, como o cara de um casal com a menina do outro casal e vice-versa. Isso geralmente é feito no mesmo quarto, mas aplica-se também quando os quartos separados estão envolvidos.

Gang bang – Sexo heterossexual entre uma mulher e diversos homens ao mesmo tempo.
Gang room – Sala coletiva

Glory holes- são cabines privativas, porém possuem "buracos" na parede, destinadas ao uso dos casais e singles (homens ou mulheres).

Grupal - relação sexual de mais de cinco casais, com rotação de parceiros.

Labirinto- sala com pouca iluminação, estruturada na forma de labirinto, cujo objetivo é encontrar a saída. No trajeto, os casais trocam carícias e encontram pequenas surpresas, como confessionários, espalhados pelo ambiente. Cadeira erótica: cadeira especialmente projetada para facilitar grande número de posições sexuais.

Lanchinho- parceira avulsa que casal leva para festa para dividir entre os demais.

Lifestyle- estilo de vida, eufemismo usado principalmente nos EUA para se referir ao Swing e a comunidade que o cerca.

Meio – a comunidade Swing

Ménage Feminino- quando o casal quer mais uma fêmea.
Ménage masculino- quando o casal quer mais um macho...

Mundo colorido – o meio swing.

Mundo P&B – o universo de pessoas que não praticam Swing e quem nem sabe do que se trata.

Namoradinha- parceira fixa do casal

Playcouple (jogo de pares) – casal praticante de swing

Aquário- quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem.

Sala coletiva - de um clube de Swing são as alas que normalmente possuem uma grande cama no centro, ou poltronas em toda a área lateral. É o local onde acontece o sexo grupal e a maior aglomeração de pessoas. Ali acontece de tudo, o Swing (troca de casais), o ménage (sexo a três) , gang bang, exibicionismo, voyeurismo.

Sadomasoquismo- é a junção de duas tendências complementares: o sadismo (excitação com o sofrimento do outro) e o masoquismo (prazer sexual em sentir dor). A excitação não vem necessariamente da sensação física de dor, mas da submissão. Se você curte bancar a dominadora na cama, experimente usar acessório como chicotinho, venda e algema para esquentar ainda mais a brincadeira.

Role play- Termo em inglês que se refere ao uso de histórias durante o sexo. Aqui cabem todas as fantasias com situações específicas como brincar de chefe e secretária, professor e aluna, médica e paciente...

Espanhola é uma forma de relação sexual sem penetração, na qual você usa seus seios para masturbar o parceiro. O estímulo pode ser tanto do movimento de vaivém do pênis preso entre os seios quanto por sexo oral, usando os seios como apoio para o pênis.
Bondage- Muita gente tem a fantasia de amarrar os braços do parceiro na cama durante a transa. Para, por exemplo, torturar de prazer com uma sessão de sexo oral. O que poucos sabem é que a "tara" de imobilizar o outro se chama bondage. Pode usar cordas, panos ou fitas adesivas para a prática.

Beijo grego - nome popular da anilíngua (ou anilingus) refere-se à ação de lamber e beijar o ânus do parceiro. Essa ousada carícia vale para homens e mulheres. Isso pode ser superexcitante para ele, mas, como qualquer movimentação no lado B do rapaz pode ser tabu, descubra qual é a opinião do seu parceiro antes de ousar.

DP - sigla para dupla penetração, vaginal e anal. É possível fazer isso com um vibrador durante a relação sexual ou em sexo grupal. A prática pode ser muito prazerosa, desde que com uso de lubrificante.

69 - é a posição que permite sexo oral mútuo. Para praticá-la de forma mais confortável, coloque um travesseiro por baixo do bumbum do moço, deitado de barriga para cima, e outro embaixo do pescoço. Peça para o bonitão dobrar os joelhos. Agora é só se posicionar com a cabeça na direção dos pés do gato para dar e ter muito prazer!

Swing - nome dado à troca de casais. Geralmente a prática ocorre em lugares próprios para isso, como casas ou clubes de Swing, onde tudo é permitido, mas nada é obrigatório.

Ménage à tróis - é a relação sexual entre três pessoas. Essa brincadeira pode ser prazerosa, mas pode causar problemas (insegurança, ciúme, cuidado seu parceiro pode estar fazendo só para lhe agradar e você não percebe) ao relacionamento. Se quiser experimentar, converse bastante com seu parceiro antes.


IMAGENS: GOOGLE IMAGENS











Nenhum comentário:

Postar um comentário