domingo, 19 de outubro de 2014

MULHER E SEXUALIDADE ... PARTE 01


imagem google

Atualmente observamos das mais variadas injustiças contra as mulheres, mas o que poucos não sabem é que já foi muito pior, como mulher percebo quantas coisas conquistamos e de dominadas nos tornamos dominadoras, porem algumas mulheres ainda permitem serem dominadas por vários motivos e situações que não conseguem lidar. Há tempos atrás o homem era o único a sentir prazer e dentro da criação aprendeu que a mulher teria que o obedecer e claro que como desculpa usava a religião e esta por si só obedecia fielmente a seu marido. A mulher era tratada como divindade pelo fato de dar a luz, conceber uma vida, o milagre divino.

Falar sobre sexo e prazer era visto com maus olhos, seria um pecado afrontando todas as leis de Deus. No mundo atual analisamos que muita coisa mudou e que o sexo já não é tão absurdo na boca de alguns. Porem o que vejo é que o preconceito para com as pessoas que não se encaixam na sociedade formada pela família. Onde existe um pai, uma mãe, filhos e alguns coadjuvantes como avós, tios e etc... A família que não for formada nestes parâmetros é vistas por abominações.

Mas enfim vamos nos concentrar na mulher atual, aquela mulher que esta se enganando achando que só por ser uma super esposa é o bastante para que o casamento seja completo, porem não é. Posso dar um exemplo de minha vida que sempre foi monótona e sempre faltou alguma coisa, vivia fielmente a pessoa que estava comigo e de repente traição, fiquei dias pensando onde haveria errado, acho que este pensamente acontece com todos que são traídos.

Depois de um tempo conheci meu amor que me mostrou onde havia errado. Claro que não foi da noite para o dia, mas um belo dia me descobri. De uma senhora me transformei em uma mulher, sem vergonha de meu corpo e sedutora, como foi que aconteceu? Sendo eu mesma, abrindo meu coração e lhe contando minhas taras. Amei meu corpo e descobri a sensualidade, a excitação pelo meu marido avivou, contei a ele que curtia muito ver duas mulheres transando e que gostaria de vivenciar esta experiência, fiquei até me imaginando fazendo isso e fiquei toda molhada. Tinha varias fantasias sexuais, mas por medo de ser taxada de puta e vivia frustrada. Queremos passar uma imagem de mulher honrada para que o marido nos valorize e que seja o suficiente para ele, que o sexo seria o menor dos problemas no lar e a ultima coisa importante no casamento, no caso que se fosse enumerando no que seria mais importante no casamento, os filhos vêm em primeiro lugar. Mas eles vieram depois do sexo, então porque ele poderia ficar em primeiro lugar? (um momento descontração)



Não vejo porque se preocupar tanto em agradar um homem se a mulher não se agrada a si mesma, não se sente bonita, gostosa ou sensual, vá à frente de um espelho, esqueça-se dos defeitos que você coloca em seu corpo e visualize o que você tem de melhor, como seios fartos, pernas, lábios, bumbum e outros atrativos. Li outro dia em um site sobre sedução, porem discordei dos conselhos ali dados, como colocar uma lingerie atraente para a conquista, mas se você ficar como uma tabua com vergonha das gosdurinhas, estrias, celulite não vai adiantar de nada. A expressão da pessoa é que é a sedução e se o homem ou mulher sentir que você esta no controle e segura de sua sexualidade o sexo ficará muito mais gostoso com certeza.

O dialogo entre o casal é muito importante, descobrimos em uma conversa o fetiche de cada um, claro que um pouco de álcool ajuda a ficar mais desinibido e falamos o que realmente sonhamos. Em uma conversa casual descobrimos que o fetiche de transar com outra mulher era um desejo de ambos e nos vimos desejando a mesma coisa e agora o que fazer em seguida? Simplesmente conversar mais sobre o assunto e analisar a possível realização. Depois vêm o com quem e as regras a serem postas para que os dois não se sintam menos amados.

Claro que duvidas e medos nos assolam, nossa consciência nos diz que não, mas o desejo é forte. O desapego é necessário em uma relação porque temos que entender que ninguém é de ninguém, não há dono e proprietário em um casamento ou união. Quero uma pessoa que me ame e sinta desejo por mim, porem quero experimentar estes outros campos para apimentar a relação e a fortalecer ainda mais, vai haver cumplicidade e muito mais amor e principalmente o respeito. Sei disso e sinto isso a cada dia. Sou uma pessoa menos importante, sou uma safada sem vergonha? Bom! Acredito que não, pois não estamos traindo ninguém, como falsos e hipócritas que pregam a moral e bons costumes e por trás age completamente ao contrario. 

Toda mulher tem um fetiche, mas só aquela que é hipócrita vai dizer que não. Toda mulher é safada só não percebeu isso ainda e porque não liberar esta safada para seu marido?

Se todo casal vivesse uma vida sem segredos camuflados e se conhecessem a fundo sem vergonha, medo ou tabus com certeza não haveria tantas separações.

Então meus amores mente livre sem tabus, não se escravize por conceitos hipócritas, porque se você for perceber todos estão praticando o sexo, só que escondido e traindo alguém. Não se pode construir sua felicidade sob a desgraça de alguém jamais.

Lembrando que toda a ideia de realizar um fetiche exige muito cuidado e reflexão. 




E você que acha que tudo que falei é bobagem, vai acabar procurando um psiquiatra, pois logo vai ser traído, eu sei por que já fui... Hoje nunca mais e sou muito mais feliz com minha mente livre sem tabu. Voltaremos a conversar... Diana




Liberte-se dos falsos pudores
e desfaleça em meus braços

Envolva-me em teus abraços
e eu serei teu fiel escravo

Saciarei tua sede de amar
e darei asas as tuas
alucinantes fantasias sexuais

Na penumbra deste palco sagrado,
aquecerei tua alma
com o calor dos meus beijos.
Banharei teu corpo
com a saliva da paixão
enquanto dedos indecentes,
guiados por mãos profanas,
encontrarão teu sexo
fazendo-te explodir de tesão


No ínterim desses delírios,
bocas famintas de prazeres carnais
navegarão nossos corpos
rumo ao cais primitivo
de nossos desejos

No ímpeto de nossas loucuras
trocaremos carícias, lambidas,
mordidas, abraços, beijos e afagos
até cairmos desfalecidos
em mais uma alucinante
noite de amor.]

Magno R Almeida


Veja aqui sobre  ménage é só clicar no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário